Seg, 22 de Agosto de 2016 01:31    PDF Imprimir E-mail

No duelo contra o ex-clube, Rafael Miranda leva a melhor sobre o Marítimo (vídeo)

Foto: Divulgação VSC

O Vitória de Guimarães venceu o Marítimo por 2 a 0, neste sábado (20/08), no Estádio dos Barreiros, em Funchal. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Precisando se recuperar da derrota na estreia, os Conquistadores fizeram uma boa partida do início ao fim. Para o meio-campo Rafael Miranda, que atuou os 90 minutos, o jogo teve um sabor especial, por enfrentar o clube que jogou de 2010 a 2013, na Ilha da Madeira. O brasileiro Raphinha, que foi titular pela primeira vez, fez o primeiro gol, aos 19 minutos, após assistência de Marega. O mesmo Marega ampliou, aos 29 minutos. No 2º tempo, o Marítimo teve mais posse de bola, mas o time de Rafael Miranda foi bem na defesa e criou as melhores chances, em jogadas de contra-ataque. Placar final: 2 a 0.

O Vitória jogou com: Douglas, Pedro Henrique, Josue, Joao Aurelio e Ruben Ferreira; Rafael Miranda, Paolo Hurtado e Joao Pedro; Raphinha, Soares e Moussa Marega. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães subiu para o 10º lugar, com 3 pontos. Já o Marítimo está na lanterna, ainda sem pontos. Apenas Porto e Sporting têm duas vitórias em dois jogos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar na próxima sexta-feira (26/08), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Paços Ferreira, em Guimarães.