Seg, 29 de Agosto de 2016 01:26    PDF Imprimir E-mail

Guimarães goleia o Paços Ferreira e sobe na tabela (vídeo)

O Vitória de Guimarães venceu o Paços Ferreira por 5 a 3, nesta sexta-feira (26/08), no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Jogando em casa, a equipe de Rafael Miranda fez uma belíssima apresentação. Foram cinco gols marcados, mas poderia ser o dobro, se as finalizações fossem melhores. O Paços Ferreira começou assustando, com Andrezinho marcando logo no 1º minuto. Mas o Guimarães teve paciência e buscou a reação. Marega (5’) e Mateus Silva, contra (15’) mudaram o placar. No 2º tempo, Marega (49’), Hurtado (53’) e Soares, de pênalti (63’), fizeram 5 a 1. Os visitantes ainda descontaram com Pedrinho (70’ e 73’), sendo o último também de pênalti, mas a vitória já estava assegurada. Rafael Miranda atuou os 90 minutos e fez mais uma partida segura e eficaz. Placar final: 5 a 3.

Classificação

Com o resultado, o Guimarães subiu para o 5º lugar, com 6 pontos. Já o Paços Ferreira caiu para o 15º lugar, com apenas 1 ponto. O líder é o Sporting – única equipe com 100% de aproveitamento. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O próximo fim de semana não terá rodada do Campeonato Português em função dos jogos das seleções, em data Fifa. O Vitória de Guimarães volta a jogar no dia 11 de setembro (domingo), às 12h, contra o Porto, no Estádio do Dragão.