Seg, 19 de Setembro de 2016 01:12    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães sofre empate do Belenenses em casa (vídeo)

O Vitória de Guimarães empatou com o Belenenses em 1 a 1, neste sábado (17/09), no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Com cerca de 13 mil torcedores, o time de Rafael Miranda começou bem a partida. Logo aos 12 minutos, Marega abriu o placar para o Vitória, após assistência de Hernâni (Raphael). O Belenenses pouco ameaçava o gol de Douglas Jesus. Porém, aos 30’ do 2º tempo, João Palhinha empatou a partida, de cabeça, após cobrança de escanteio. O Vitória de Guimarães foi só pressão no fim, mas não conseguiu desempatar o jogo. Nos acréscimos, Rafael Miranda foi amarelado.

O Vitória jogou com: Douglas; Bruno Gomes, Josué Sá, Pedrão e Rubén Ferreira; Rafael Miranda, João Pedro (Mensah), Hernani, Hurtado (Bruno Mendes), Marega e Soares. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães caiu para o 10º lugar, com 7 pontos. Já o Belenenses está uma posição acima, com 8 pontos. O líder isolado é o Sporting, com 12 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no próximo domingo (25/09), às 16h15 (horário de Brasília), contra o Moreirense, fora de casa.