Seg, 03 de Outubro de 2016 03:09    PDF Imprimir E-mail

Após estar perdendo por três gols, Vitória de Guimarães arranca empate no fim com o Sporting (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães empatou com o Sporting em 3 a 3, neste sábado (01/10), no Estádio Dom Afonso Henriques, na cidade de Guimarães. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Em um jogo contra um dos favoritos ao título, a torcida do Guimarães compareceu em peso. Mas o técnico Pedro Martins teve uma baixa. Com uma lesão muscular, Rafael Miranda não passou no teste feito no início do dia e não foi para o jogo. O time de Lisboa prevaleceu a tradição e fez três gols, com Markovic (29’), Coates (41’) e Elias (70’). Mas o Guimarães mostrou sua força e, com o apoio do torcedor, conseguiu o empate. Marega (74’ e 75’) diminuíram, e Tiquinho Soares (89’) empatou o jogo, para o delírio dos adeptos. Placar final: 3 a 3.

Classificação

Com o resultado, o Vitória chegou aos 11 pontos, fechando a rodada no 6º lugar. Já o Sporting manteve-se no 2º lugar, com 16 pontos. O Benfica é o líder, com 19 pontos – única equipe invicta na competição. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no dia 15 de outubro contra o Santa Iria, fora de casa, pela 3ª rodada da Taça de Portugal.