Seg, 24 de Outubro de 2016 12:47    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães vence o Estoril fora de casa e entra no G-5 (vídeo)

Foto: Divulgação VSC

O Vitória de Guimarães venceu o Estoril por 2 a 0, neste domingo (23/10), no António Coimbra da Mata, em Estoril. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória de Guimarães mostrou superioridade praticamente os 90 minutos. Foi uma bola na trave, dois gols anulados, dois pênaltis não marcados pela arbitragem e outras chances de gol desperdiçadas. Mas o time de Rafael Miranda – que foi muito bem durante os 90 minutos – balançou as redes duas vezes. O primeiro gol foi marcado por Tiquinho Soares, aos 12’. O brasileiro Raphinha, aos 72’, fechou o placar.

O Vitória jogou com: Douglas; Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué e Ruben Ferreira; Rafael Miranda, João Pedro e Hurtado (João Aurélio); Raphinha (Hernani), Soares e Marega (Tozé). Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães subiu para o 5º lugar, com 14 pontos. Já o Estoril caiu para a 15ª posição, com 7 pontos. O líder é o Benfica, com 22 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no próximo domingo (30/10), às 16h (horário de Brasília), contra o Rio Ave, fora de casa.