Seg, 31 de Outubro de 2016 15:15    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães consegue grande vitória sobre o Rio Ave fora de casa: 3 a 0 (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães venceu o Rio Ave por 3 a 0, neste domingo (30/10), no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

O time de Rafael Miranda entrou em campo disposto a conquistar a terceira vitória consecutiva fora de casa. Após um pênalti não marcado pela arbitragem logo no início de jogo, em cima de Bruno Gaspar, o placar começou a ser construído aos 8 minutos, com Marega, também de pênalti. O artilheiro Marega estava inspirado e marcou mais duas vezes no segundo tempo, aos 67 minutos (assistência de Raphinha) e 82 minutos (assistência de João Aurélio). Placar final:  3 a 0.

O Vitória jogou com: Douglas; Pedro Henrique, Bruno Gaspar (João Aurélio), Josué e Ruben Ferreira; Rafael Miranda, João Pedro, Hurtado (Tozé); Soares, Raphinha e Marega. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o VSC chegou aos 17 pontos e manteve-se no 5º lugar. A briga está acirrada na parte de cima, já que a diferença para o 2º colocado Porto é de apenas três pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar na próxima sexta-feira (04/11), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Nacional da Ilha da Madeira, em casa.