Seg, 28 de Novembro de 2016 15:08    PDF Imprimir E-mail

Vitória sai na frente, mas leva dois gols em dois minutos e tropeça diante do Tondela (vídeo)

Foto: Divulgação VSC

O Vitória de Guimarães perdeu para o Tondela por 2 a 1, neste domingo (27/11), no Estádio João Cardoso, em Tondela. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Português 2016/17.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Contra o lanterna do campeonato, o Guimarães não voltou a repetir suas boas atuações. O meio-campo Rafael Miranda, se recuperando de uma fratura na costela sofrida na última partida, foi desfalque do técnico Pedro Martins. João Aurélio jogou em seu lugar. Depois de um 1º tempo sem muitas emoções, o Vitória saiu na frente aos 30 minutos do 2º tempo, com Soares. O Tondela se atirou ao ataque e conseguiu dois gols, ambos com Wagner, aos 84 e 85 minutos, ambos depois de um cruzamento do lado esquerdo. Placar final: 2 a 1.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães manteve-se no 4º lugar, com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Braga no jogo restante da rodada, que acontece nesta segunda-feira. Já o Tondela deixou a lanterna e subiu para o 16º lugar, com 9 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória volta a jogar no próximo domingo (04/12), às 18h15, contra o Chaves, em casa.