Qui, 19 de Janeiro de 2017 11:24    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães vence e chega às semifinais da Taça de Portugal (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães venceu o Sporting Covilhã por 1 a 0, nesta quarta-feira (18/01), no Completo Desportivo da Covilhã, em Covilhã. A partida única foi válida pelas quartas-de-final da Taça de Portugal 2016/2017.

VEJA ABAIXO O COMPACTO DA PARTIDA

Ainda com uma lesão na coxa, Rafael Miranda foi desfalque do técnico Pedro Martins. Mesmo jogando contra uma equipe de menor expressão, o Vitória teve alguns perigos durante a partida, apesar da superioridade. O gol do jogo só saiu aos 79 minutos, com Hernâni, após assistência de Bruno Gaspar. Placar final: 1 a 0.

O Vitória jogou com: João Miguel; Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedrão e Konan; João Aurélio (Mensah), Zungu, Raphael, Hurtado (Gouano), Hernâni (Moreno) e Soares. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória classificou para as semifinais da competição. Seu adversário será o Chaves, que vem fazendo boa temporada na 1ª divisão e que eliminou o Sporting. Nesta fase, os jogos começam a ser ida e volta. Na outra semifinal, irão jogar Benfica e Estoril. Os jogos serão nos dias 1º de março e 5 de abril.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta suas atenções para o Campeonato Português. No domingo (22/01), tem o clássico contra o Braga, às 18h15 (horário de Brasília), fora de casa.