Qui, 02 de Março de 2017 20:26    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães vence o Chaves e fica próximo da final da Taça de Portugal (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães venceu o Chaves por 2 a 0, nesta quarta-feira (01/03), no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela partida de ida da semifinal da Taça de Portugal 2016/2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Rafael Miranda continua sendo desfalque do time vimaranense. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo e em breve estará à disposição do técnico Pedro Martins. Mas quem esteve em campo mostrou serviço, especialmente o meia-atacante Hernâni. Foi dele os dois golaços da partida, aos 10 e aos 77 minutos, garantindo a importante vitória no primeiro duelo entre as equipes.

O Vitória jogou com: Miguel Silva, Konan, Pedro Henrique, Josué, Bruno Gaspar, Celis, Zungu, Hurtado (Tozé), Hernâni, (João Aurélio), Sturgeon (Raphael) e Marega. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que garantirá lugar na final. A partida de volta será no dia 5 de abril, na cidade de Chaves. Na outra semifinal, o Benfica venceu o Estoril por 2 a 1, fora de casa, e também ficou perto de chegar à final.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no próximo domingo (05/03), às 17h15 (horário de Brasília), contra o Sporting, em Lisboa, pelo Campeonato Português.