Seg, 06 de Março de 2017 01:34    PDF Imprimir E-mail

Após 72 dias, Rafael Miranda retorna ao Vitória de Guimarães e arranca empate com o Sporting fora de casa (vídeo)

O Vitória de Guimarães empatou com o Sporting em 1 a 1, neste domingo (05/03), no Estádio José Alvalade, em Lisboa. A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Português 2016/2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

A última partida de Rafael Miranda havia sido no dia 23 de dezembro de 2016, contra o Arouca, fora de casa. Desde então, o jogador se recuperava de uma lesão sofrida no tornozelo. Exatos 72 dias depois, Rafael Miranda retornou à lista de convocados e entrou aos 72 minutos, no lugar de Zungu. Na ocasião, o Sporting vencia a partida, com gol do argentino Alan Ruiz, aos 35 minutos do 1º tempo. Apenas quatro minutos depois de sua entrada, o Vitória de Guimarães empatou, em jogada de Bruno Gaspar e finalização do artilheiro Marega. Placar final: 1 a 1.

O Vitória jogou com: João Miguel; Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedrão e Konan; Zungu (Rafael Miranda) e Celis; Hernâni, Hurtado (Rafael Martins), Sturgeon (Raphael) e Marega. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães chegou aos 40 pontos, no 5º lugar, e segue na briga com o Braga pela 4ª colocação. Já o Sporting é o 3º colocado, com 48 pontos. O Benfica lidera, com 60 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no próximo domingo (12/03), às 17h15 (horário de Brasília), contra o Estoril, em Guimarães.