Dom, 02 de Abril de 2017 18:11    PDF Imprimir E-mail

Com mais um gol de Rafael Miranda, Vitória de Guimarães bate o Nacional na Ilha da Madeira (vídeo)

O Vitória de Guimarães venceu o Nacional por 2 a 1, nesta sexta-feira (31/03), no Estádio da Madeira, em Funchal. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Português 2016/2017.

VEJA ABAIXO O GOL DE RAFAEL MIRANDA

Na cidade onde morou por três anos e meio, quanto atuava pelo Marítimo, Rafael Miranda retornou à Ilha da Madeira – desta vez para enfrentar o Nacional. O Vitória de Guimarães mostrou sua força e foi superior ao adversário. Aos 25 minutos do 1º tempo, após um escanteio, Pedrão retornou com a bola para dentro da área e Rafael Miranda, em um belo chute de primeira, colocou no canto do goleiro e fez 1 a 0. Aos 40 minutos do 2º tempo, o uruguaio David Teixeira ampliou para o Vitória. Já nos acréscimos, o Nacional descontou com Zizo e ainda chegou a empatar no último lance, mas a arbitragem marcou falta do atacante. Placar final: 2 a 1.

O Vitória de Guimarães jogou com: Douglas; Sacko, Prince, Pedrão e Rúben Ferreira; Rafael Miranda e Zungu; João Aurélio, Sturgeon e Raphinha; Texeira. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães pulou para o 4º lugar, com 47 pontos. O Braga, que tem 46 pontos, ainda joga na rodada. Já o Nacional segue em situação complicada, na vice-lanterna, com apenas 17 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães dá uma pausa no Campeonato Português. Nesta terça-feira (04/04), às 16h15 (horário de Brasília), fora de casa, a equipe enfrenta novamente o Chaves, pelo jogo de volta da semifinal da Taça de Portugal. Na partida de ida, em Guimarães, o time de Rafael Miranda abriu vantagem ao vencer por 2 a 0.

GOL DE RAFAEL MIRANDA


MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA