Seg, 17 de Abril de 2017 00:49    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães vence o Chaves e conta com tropeço do Braga para abrir vantagem no 4º lugar

O Vitória de Guimarães venceu o Chaves por 3 a 2, neste sábado (15/04), no Estádio Municipal de Chaves, em Chaves. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Português 2016/2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Em mais uma “final” em busca do 4º lugar – que dá direito à classificação direta à próxima fase de grupos da Liga Europa – o time de Rafael Miranda foi brilhante e fez sua parte. Foram três gols de vantagem no 1º tempo, com David Teixeira (12’), Hernâni (14’) e Hurtado (36’). O Chaves reagiu no 2º tempo e assustou, com gols de Rafael Lopes (75’) e Willian (77’), mas Rafael Miranda e seus companheiros seguraram a vantagem até o fim.

O Vitória jogou com: Douglas; Bruno Gaspar, Gouano, Pedrão e Konan; Rafael Miranda, Zungu, Hurtado (João Aurélio), Hernani (Celis), David Teixeira (Raphinha) e Marega. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória chegou aos 53 pontos, mantendo-se no 4º lugar, mas abrindo uma vantagem de dois pontos para o Braga, 5º colocado, que apenas empatou na rodada. Já o Chaves é o 8º, com 36 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no próximo domingo (23/04), às 14h (horário de Brasília), contra o Boavista, em casa.