Seg, 24 de Abril de 2017 03:12    PDF Imprimir E-mail

Com bonita festa da torcida, Vitória de Guimarães vence o Boavista e abre vantagem para o Braga (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães venceu o Boavista por 2 a 0, neste domingo (23/04), no Estádio Dom Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Português 2016/2017.

VEJA ABAIXO OS OLS DA PARTIDA

A torcida vimaranense abraçou o time e lotou o estádio, com quase 25 mil presentes. Dentro de campo, o time de Rafael Miranda fez sua parte. Aos 28 minutos, Hurtado abriu o placar para o Vitória. Aos 48 minutos, Rafael Miranda passou para Hernâni, que arriscou e marcou o segundo gol da equipe anfitriã. Placar final: 2 a 0.

O Vitória jogou com: Douglas; Bruno Gaspar, Josué, Pedrão e Konan; Rafael Miranda, Zungu (Sturgeon), Hernâni (Raphinha), Hurtado (Celis), Marega e David Teixeira. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães ceou aos 56 pontos e garantiu matematicamente a vaga na Lia Europa, mesmo que na fase eliminatória – embora a equipe ainda lute pela classificação direta para a fase de grupos. A distancia para o Braga, 5º colocado, ainda aumentou para 5 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar na próxima sexta-feira (28/04), às 16h30, contra o Vitória de Setúbal, fora de casa.