Seg, 07 de Agosto de 2017 18:53    PDF Imprimir E-mail

Pela final da Supertaça de Portugal, Vitória perde para o Benfica por 3 a 1 (vídeo)

Foto: Mais Futebol

O Vitória Sport Clube perdeu para o Benfica por 3 a 1, neste sábado (05/08), no Estádio Municipal do Aveiro. A partida foi válida pela final da Supertaça de Portugal 2017.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

O médio Rafael Miranda, que sofreu com dores no tornozelo nos últimos dias, começou a partida no banco de reservas. O Benfica começou pressionando e marcou logo no início, em um lance de pura infelicidade do Vitória: desvio no primeiro pau, rebote do goleiro e a finalização de Jonas ainda passou debaixo das pernas do marcador para fazer 1 a 0. Aos 11 minutos, Seferovic fez 2 a 0. O Vitória de Guimarães não desistiu e Raphinha, aos 43 minutos, fez 2 a 1. No 2º tempo, o Vitória voltou melhor e teve algumas chances de gol, sendo a maior delas com Hurtado, que errou a finalização. Mas, de tanto pressionar, o Benfica achou um espaço e ampliou aos 83 minutos, com Raúl Jimenez. Placar final: 3 a 1.

O Vitória jogou com: Miguel Silva, João Aurélio (Xande Silva, 80), Marcos Valente, Josué, Vigário, Celis, Hélder Ferreira (Sturgeon, 72), Zungu, Hurtado (Estupiñan, 80), Raphinha e Rafael Martins. Técnico: Pedro Martins.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar na próxima quinta-feira (10/08), às 17h, contra o Chaves, em casa, na abertura do Campeonato Português 2017/2018.