Sex, 11 de Agosto de 2017 19:31    PDF Imprimir E-mail

Vitória SC estreia na Liga Portuguesa com triunfo sobre o Chaves (vídeo)

O Vitória de Guimarães venceu o Chaves por 3 a 2, nesta quinta-feira (10/08), no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. A partida abriu o Campeonato Português 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Assim como na final da Supertaça de Portugal, no último fim de semana, o médio Rafael Miranda ficou no banco de reservas. O jogador já se recuperou de dores no tornozelo. Zungu e Celis formaram a dupla de volantes titular. Diante de mais de 20 mil torcedores, o Vitória fez o dever de casa. Zungu (23’) e Hurtado (32’) fizeram 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 57’, Raphinha ampliou para 3 a 0. O Chaves descontou no fim, com Willian (80’). Aos 84 minutos, Rafael Miranda entrou no lugar de Hurtado. O Chaves marcou novamente com Willian (88’) e o placar terminou 3 a 2.

O Vitória jogou com: João Miguel; João Aurélio, Pedrão, Josué e João Vigário; Zungu, Celis, Hurtado (Rafael Miranda), Hélder (Alexandre Silva) e Raphinha; Estupiñan (Rafael  Martins). Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória chegou aos três primeiros pontos, assim como Sporting, Porto, BenficaPortimonense, Marítimo e Rio Ave. CLIQUE AQUI para conferir os jogos e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Classificação

O Vitória volta a jogar na próxima segunda-feira (14/08), às 15h (horário de Brasília), contra o Estoril, fora de casa.