Ter, 15 de Agosto de 2017 20:05    PDF Imprimir E-mail

Pela 2ª rodada do Campeonato Português, Vitória perde para o Estoril (vídeo)

O Vitória de Guimarães perdeu para o Estoril por 3 a 0, nesta segunda-feira (14/08), no Estádio António Coimbra da Mata, em Cascais. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Português 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Em um jogo com muitas polêmicas de arbitragem, foram três expulsões que mudaram o ritmo da partida. Antes, aos 19’, Pedro Monteiro fez 1 a 0 para o Estoril. Aos 38’, o árbitro expulsou Wesley, do Estoril. Porém, aos 49’, ele expulsou João Vigário, do Vitória. Para piorar, em um lance muito confuso, ele deu pênalti e ainda expulsou Josué, aos 59’. O juiz chegou a dar amarelo no lance, mas depois voltou atrás e deu vermelho direto. Na cobrança, aos 63’, Kleber fez 2 a 0. Aos 66’, Rafael Miranda entrou no lugar do uruguaio David Teixeira. Mas, com um zagueiro a menos, o Vitória não teve forças para reagir. Em um contra-ataque, aos 80’, Kleber fechou o placar em 3 a 0.

O Vitória jogou com: João Miguel; João Aurélio, Josué, Pedrão e João Vigário; Zungu (Estupiñan), Celis, Helder Ferreira (Sacko), Hurtado, Raphinha e David Teixeira (Rafael Miranda). Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória de Guimarães terminou a rodada no 10º lugar, com 3 pontos. O Estoril, com a mesma pontuação, aparece no 5º lugar. Sporting, Rio Ave, Porto e Benfica seguem com 100% de aproveitamento. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no próximo sábado (19/08), às 14h15, contra o Sporting, em Guimarães.