Seg, 28 de Agosto de 2017 12:43    PDF Imprimir E-mail

Paços Ferreira e Vitória de Guimarães não saem do 0 a 0 (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória SC empatou com o Paços de Ferreira em 0 a 0, neste sábado (26/08), no Estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Português 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Precisando se recuperar da derrota da última rodada contra o Sporting, o Vitória de Guimarães teve mais volume de jogo e mais chances de gol. O principal motivo disso foi a expulsão de Awer Mabil, ainda aos 45 minutos, deixando o Paços de Ferreira com um homem a menos. A equipe de Rafael Miranda chegou a marcar com Hurtado, aos 50 minutos, mas o árbitro recorreu ao vídeo para analisar o lance e anular o gol. Aos 57 minutos, Rafael Miranda deixou o campo para a entrada do atacante Estupiñan, deixando a equipe mais ofensiva. Mas, mesmo assim, o Vitória não conseguiu furar a marcação adversária e o placar terminou em 0 a 0.

Classificação

Com o resultado, o Vitória SC chegou aos 4 pontos e permaneceu no 11º lugar. Já o Paços, com 2 pontos, aparece na 15ª colocação. Na liderança, Sporting e Porto seguem com 100% de aproveitamento. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar somente no dia 10 de setembro (domingo) contra o Bovista, às 12h (horário do Brasil), em casa. E no dia 14 de setembro, tem a estreia da equipe na Liga Europa contra o Salzburg, da Áustria. O grupo do Vitória tem ainda o Olympique de Marseille (França) e Konyaspor (Turquia).