Seg, 11 de Setembro de 2017 14:12    PDF Imprimir E-mail

Vitória passa pelo Boavista e se recupera na Liga Portuguesa (vídeo)

O Vitória de Guimarães venceu o Boavista por 1 a 0, neste domingo (10/09), no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela 5ª rodada da Liga Zon – Campeonato Português 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Por opção do treinador, Rafael Miranda começou a partida no banco de reservas. Dentro de campo, o Vitória – com muitas novidades na equipe titular – encontrou dificuldades diante do Boavista. O único gol da partida saiu aos 65 minutos, com o estreante Sebastian Rincón, após assistência de Raphinha. Rafael Miranda entrou já nos acréscimos do 2º tempo e ajudou a segurar o resultado de 1 a 0.

O Vitória jogou com: Douglas; Victor Garcia, Pedrão, Jubal e Konan; Kiko (Rafael Miranda), Wakaso, Raphinha, Sturgeon (Hurtado) e Rincón (Héldon); Rafael Martins. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória subiu para o 7º lugar, com 7 pontos. Já o Boavista caiu para a 16ª posição, com apenas 3 pontos. Na liderança, Sporting e Porto aparecem com 15 pontos. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Estreia na Liga Europa

O Vitória de Guimarães volta a jogar na próxima quinta-feira (14/09), às 16h05 (horário de Brasília), contra o Salzburg, em casa, na estreia da equipe na fase de grupos da Liga Europa.