Seg, 25 de Setembro de 2017 14:45    PDF Imprimir E-mail

Em casa, Vitória de Guimarães vence o Marítimo (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória Sport Club vence o Marítimo por 2 a 1, neste domingo (24/09), no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Português 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Após perder o clássico para o Braga, o Vitória de Guimarães entrou pressionado para enfrentar o Marítimo, que faz grande campanha nesta Liga. Rafael Miranda, mais uma vez, ficou apenas no banco de reservas e desta vez não entrou. Mas o time deu retorno dentro de campo. Logo aos 5 minutos, Raphinha fez 1 a 0, após assistência de Héldon. O Marítimo empatou aos 15 minutos, com Edgar Costa. O segundo tempo foi de pressão intensa do Vitória, até o gol de Héldon, aos 75 minutos. O Marítimo assustou no último lance da partida, em uma bola no travessão. Placar final: 2 a 1.

O Vitória jogou com: Douglas; João Aurélio, Jubal, Pedrão e Konan; Celis, Wakaso, Raphinha, Hurtado (Hélder) e Héldon (Marcos Valente); Estupiñan. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória subiu para o 8º lugar, com 10 pontos. Já o Marítimo, com 15 pontos, aparece no 4º lugar. O Porto segue líder, com 100% de aproveitamento. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Liga Europa

O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira (28/09), às 14h (horário de Brasília), contra o Konyaspor, na Turquia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa.