Sex, 03 de Novembro de 2017 15:10    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães celebra triunfos da semana no Campeonato Português e na Liga Europa (vídeo)

Em um intervalo de 10 dias, o Vitória de Guimarães entrou em campo três vezes. No dia 23 de outubro, pela 9ª rodada do Campeonato Português, a equipe empatou com o Portimonense em 3 a 3, em casa. Rafael Miranda ficou no banco e não entrou. O time perdia por 3 a 0 e foi buscar o empate com dois gols nos minutos finais.

Já no último domingo (29/10), o Vitória de Guimarães foi até Vila das Aves para vencer o Desportivo Aves por 3 a 1, também pelo Campeonato Português. Nesta partida, Rafael Miranda foi titular e atuou os 90 minutos. CLIQUE AQUI para conferir a classificação atualizada do Campeonato Português.

E, nesta quinta-feira (02/11), a equipe entrou em campo pela Liga Europa e conseguiu o primeiro triunfo, diante do Olympique de Marselha, em casa. O placar ficou 1 a 0. Rafael Miranda, no entanto, foi poupado para o jogo de domingo, contra o Benfica. Faltando mais duas rodadas, o Vitória volta a ter chances de classificação para a próxima fase. CLIQUE AQUI para conferir a classificação atualizada da fase de grupos da Liga Europa.

Próximo jogo

O Vitória de Guimarães volta a jogar no próximo domino (05/11), às 16h (horário do Brasil), contra o Benfica, em casa, pelo Campeonato Português.