Seg, 06 de Novembro de 2017 18:52    PDF Imprimir E-mail

Pelo Campeonato Português, Benfica vence o Vitória de Guimarães por 3 a 1 (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães perdeu para o Benfica por 3 a 1, neste domingo (05/11), no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Português 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Com a braçadeira de capitão, o médio Rafael Miranda liderou a equipe vimaranense. Porém, do outro lado, estava a equipe mais tradicional e campeã de Portugal. O Benfica aproveitou uma chance no 1º tempo e marcou com o brasileiro Jonas. Aos 66’, o técnico Pedro Martins optou pela saída de Rafael Miranda para a entrada do atacante Rafael Martins, tentando deixar a equipe mais ofensiva. Mas a mudança acabou deixando o Vitória aberto e o Benfica aproveitou os espaços para fazer 3 a 0, com Samaris (76’) e Salvio (79’). Aos 86’, Rafael Martins descontou, mas o Vitória não impediu a derrota em casa: 3 a 1.

Classificação

Com o resultado, o Vitória manteve-se no 8º lugar, com 14 pontos. Já o Benfica chegou aos 26 pontos, mas permaneceu no 3º lugar, atrás de Porto e Sporting. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Copa da Liga

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (11/11), às 13h (horário de Brasília), contra o Oliveirense, pelo grupo C da Copa da Liga.