Seg, 20 de Novembro de 2017 19:35    PDF Imprimir E-mail

Vitória de Guimarães bate o Feirense e está nas oitavas-de-final da Taça de Portugal (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães venceu o Feirense por 2 a 1, neste domingo (19/11), no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela 4ª fase da Taça de Portugal 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

O meio-campo Rafael Miranda retornou ao time titular e a equipe voltou a mostrar bom futebol. O atacante Heldón, logo aos 4 minutos, fez 1 a 0 para o Vitória. Aos 58’, foi a vez do brasileiro Raphinha fazer um belo gol. Rafael Miranda saiu aos 60 minutos para a entrada do peruano Hurtado. O Feirense conseguiu diminuir com João Silva, aos 77’, mas o Vitória manteve a vantagem até o apito final.

O Vitória jogou com: Douglas; Pedro Henrique, Rafael Miranda (Hurtado 61’), Francisco Ramos (Kiko 84’), Heldon (Sturgeon 74’), Raphinha, Victor Garcia, Wakaso, Konan, Celis e Rafael Martins. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com a vitória, o Vitória de Guimarães classificou-se para as oitavas-de-final da competição. Dos grandes times de Portugal, apenas o Braga foi eliminado nesta fase. O sorteio dos jogos ainda será feito pela Federação.

Liga Europa na quinta-feira

Ainda com chances de classificação para a próxima fase da Liga Europa, o Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira (23/11), às 16h (horário brasileiro), contra o Salzburg, na Áustria. O time austríaco é o líder do grupo, com 8 pontos, enquanto a equipe de Rafael Miranda tem 4. Só uma vitória interessa à equipe portuguesa.