Sex, 08 de Dezembro de 2017 13:54    PDF Imprimir E-mail

Vitória empata com o Konyaspor e se despede da Liga Europa (vídeo)

Foto: VSC

O Vitória de Guimarães empatou com o Konyaspor em 1 a 1, nesta quinta-feira (08/12), no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa 2017/2018.

CLIQUE AQUI PARA VER OS GOLS DA PARTIDA

 

Recuperado de dores, o médio Rafael Miranda ficou apenas como opção no banco de reservas, com Francisco Ramos e Celis ocupando a dupla de volantes titular. O Vitória precisava vencer e contar com um tropeço do Olympique de Marselha na outra partida, mas não conseguiu fazer o seu dever de casa. Bourabia, aos 15 minutos, abriu o placar para o time turco. O empate só saiu aos 77 minutos, em um gol contra de Turan. Rafael Miranda não entrou na partida e não conseguiu ajudar a equipe dentro de campo. Placar final: 1 a 1.

O Vitória jogou com: Douglas; Victor Garcia, Jubal, Pedrão e João Vigário (João Aurélio); Celis, Francisco Ramos (Hélder Ferreira), Hurtado, Héldon e Raphinha; Rafael Martins (Estupiñan). Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória terminou na 4ª colocação do grupo I, com 5 pontos. O Konyaspor, com 6 pontos, também ficou de fora, enquanto Salzburg (12 pts) e Olympique de Marselha (8 pts) passaram para a próxima fase. CLIQUE AQUI para conferir os classificados de todos os grupos para a fase de mata-mata da Liga Europa.

Próximo jogo

O Vitória SC volta agora suas atenções para o Campeonato Português. Na segunda-feira (11/12), a equipe fechará a 14ª rodada jogando contra o Feirense, às 17h (horário brasileiro), em Guimarães.