Ter, 19 de Dezembro de 2017 18:17    PDF Imprimir E-mail

Vitória tropeça diante do Moreirense (vídeo)

O Vitória SC perdeu para o Moreirense por 2 a 1 nesta segunda-feira (18/12), no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Português 2017/2018.

VEJA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA

Depois de perder para o Porto e ser eliminado da Taça de Portugal, Rafael Miranda e seus companheiros viajaram para buscar os três pontos e encostar no G-5 da Liga Portuguesa. Mas o Moreirense, que ainda não tinha vencido em casa nesta competição, marcou em um lance inusitado. Aos 16 minutos, ao ser apertado pelo atacante Cádiz, o goleiro Douglas foi chutar para frente, mas a bola bateu no jogador do Moreirense e acabou no fundo do gol. Atrás do placar, o Vitória pressionava, mas em um rápido contra-ataque, aos 33 minutos, Arsénio fez 2 a 0. O time de Guimarães continuou pressionando e chegou a marcar com Raphinha, aos 71 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota. Aos 72 minutos, o volante Kiko ainda foi expulso pelo lado do Vitória. Rafael Miranda atuou os 90 minutos.

O Vitória jogou com: Douglas; João Aurélio, Moreno, Jubal e Konan (João Vigário); Rafael Miranda, Francisco Ramos (Kiko), Héldon (Rafael Martins), Sturgeon e Raphinha; Tallo. Técnico: Pedro Martins.

Classificação

Com o resultado, o Vitória permaneceu no 7º lugar, com 23 pontos, e perdeu a chance de encostar no G-5. Já o Moreirense chegou aos 11 pontos e deixou a lanterna. CLIQUE AQUI para conferir os resultados da rodada e a classificação atualizada do Campeonato Português.

Próximo jogo

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (23/12), às 16h15 (horário brasileiro), contra o Tondela, em casa, pelo Campeonato Português.